Roger elogia Fred por se tornar segundo maior artilheiro do Fluminense: 'É um craque'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger elogia Fred por se tornar segundo maior artilheiro do Fluminense: 'É um craque'

Roger - Seleção SporTV
Roger Flores durante o 'Seleção SporTV' desta quinta (Reprodução / SporTV)
LANCE! - 29/04/2021 - 16:36
Rio de Janeiro (RJ) 
Os dois gols de Fred na vitória do Fluminense sobre o Independiente Santa Fé por 2 a 1 pela Libertadores levaram o atacante ao segundo lugar na lista de maiores artilheiros do clube tricolor. Durante o "Seleção SporTV" desta quinta-feira, o comentarista Roger Flores elogiou o atleta e a marca histórica, e ainda especulou como estaria Fred se não tivesse saído das Laranjeiras. 

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os resultados 

- É gigante a marca do Fred. É um craque, tem uma conexão muito forte com a torcida tricolor. Se não tivesse ido para Minas, por certas brigas, que foram anos distantes que tiraram essa marca histórica mais cedo com a camisa do Fluminense. Sem dúvida nenhuma o clube que ele foi mais feliz, que tem essa simbiose com o torcedor. O torcedor se identifica com ele dentro do campo, e os números seriam muito maiores se ele não tivesse saído do Fluminense naquela época - elogiou o comentarista. 

E MAIS:
- Ele teve um ano muito difícil ano passado, ele teve uma lesão no Cruzeiro, e você ter uma lesão de joelho com uma certa idade não é fácil de recuperar. E acredito que ele teve essa recuperação porque veio pro Fluminense, porque o torcedor soube esperar [...] Então ele teve todo esse contexto para retomar a carreira e a confiança para jogar futebol. Acredito que o Fluminense proporcionou isso pra ele e aposto - acrescentou Roger Flores. 

Pelo Fluminense, Fred já soma 185 gols e é o artilheiro em jogos oficiais. Na sua frente está apenas o atacante da década de 1950 e 60 Waldo, com 319 tentos mas com muitos em partidas amistosas. Em 2021, Fred já marcou oito gols em apenas sete jogos e disse que quer se aposentar no meio deste ano

Facebook Lance Twitter Lance