RMP chama comentarista do SporTV de ‘fraco’: ‘Enganou no início e nunca se recuperou do Fla-2019’

Ex-jornalista do 'Grupo Globo', Renato Maurício Prado cutucou jornalista esportivo

Renato Mauricio Prado
Aos 63 anos, Renato Maurício Prado já rodou por "Fox Sports", "CBN" e "SporTV". Atualmente ele está fora da TV (Divulgação)

Escrito por

O jornalista Renato Maurício Prado usou seu Twitter na madrugada desta sexta-feira para cutucar um ex-colega de "Grupo Globo". Após alguns torcedores criticarem o comentarista Raphael Rezende por escolher o atacante Pedro ao invés de Gabigol para o ataque do Flamengo, Renato detonou Raphael e o chamou de "fraco".

Durante um vídeo do programa "Troca de Passes", do "SporTV", Raphael foi questionado qual centroavante encaixaria melhor com o estilo do treinador Domènec Torrent e sua opinião repercutiu nas redes sociais. O perfil "Soccer Center", no Twitter, escreveu: "O Raphael Rezende era um dos melhores e do nada degringolou". Foi então que Renato deixou seu comentário.

- Sempre foi fraco. Enganou no início e nunca se recuperou do ano do Flamengo em 2019, quando fez tudo para desmerecer o rubro-negro. Essa aí é apenas mais uma de suas patetices - escreveu.

Vale lembrar que, no ano passado, o Rubro-Negro, com Jorge Jesus, venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Após vencer o Bahia por 5 a 3 na última quarta-feira - com dois gols do atacante Pedro -, o próximo duelo do Flamengo será no sábado, contra o Fortaleza.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter