Rivalidade mesmo distante! Jogador emprestado pelo Botafogo torce por queda do Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rivalidade mesmo distante! Jogador emprestado pelo Botafogo torce por queda do Fluminense

Leandrinho Botafogo
Leandrinho atuou com a camisa do Botafogo antes de ir para o Sport (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 30/11/2019 - 18:11
Rio de Janeiro (RJ)
A briga pela fuga do rebaixamento da Série A do Brasileirão 2019 segue animada. Embora faltem três rodadas para o fim da competição, CSA, Cruzeiro, Ceará e Fluminense ainda estão na disputa para se manterem na elite do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o jogador Leandrinho, emprestado ao Sport e jogador do Botafogo - clube que se distanciou da degola na última rodada -, afirmou torcer pela queda do adversário carioca, o Tricolor.

E MAIS:

- Sou do Botafogo, né? No Rio tem aquela rivalidade e pela rivalidade, eles sempre estão brigando e queria que o Fluminense caísse - afirmou o atleta em entrevista ao "Globoesporte.com". Vale lembrar que o Sport, atualmente na segunda divisão, já confirmou sua vaga na Série A do Brasileiro em 2020.

Com 41 pontos e na 15ª colocação do Brasileiro, o Fluminense conseguiu alguns pontos que o distanciaram da degola, após vencer o o Palmeiras, no Maracanã. Com isso, Ceará e Cruzeiro, respectivamente, estão na berlinda até as últimas três rodadas. Avaí e Chapecoense já foram matematicamente rebaixados.

- É um ano de retomada. Eu voltei a ter minutos de jogo, a ter sequência. A lesão foi muito grave em 2017 e o Sport me deu a oportunidade de recomeçar. Foi um ano importante para mim - disse ele, que sofreu uma lesão na temporada Alvinegra. O contrato do meia com o Sport irá até o fim deste ano.


Facebook Lance Twitter Lance