Renata Fan desabafa sobre derrota do Inter: 'Péssimo resultado. Ridículo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renata Fan desabafa sobre derrota do Inter: 'Péssimo resultado. Ridículo'

Renata Fan
Renata é colorada assumida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 14/09/2020 - 17:47
Porto Alegre (RS)
Apresentadora do 'Jogo Aberto' e colorada assumida, Renata Fan desabafou sobre a derrota do líder do Brasileirão, Internacional, para o Goiás, por 1 a 0, neste domingo, com um jogador a mais durante quase todo o jogo. Apesar do resultado adverso, o time gaúcho continuou na ponta da tabela.

- Péssimo resultado. Ridículo. É ridículo você amassar, criar sessenta bolas na área e não conseguir ter efetividade. O Galhardo entrou para tentar resolver como meia atacante. O Goiás teve uma chance e fez um gol. O Inter é líder, mas humilhado - desabafou.

E MAIS:
Renata afirmou que não entende a estratégia de poupar jogadores no Brasileirão por causa de outra competição, já que o torneio nacional é muito importante e o Colorado não o vence desde a edição de 1979.

- Eu sei que tem muito dinheiro envolvido na Libertadores e que o Inter precisa passar de fase para ganhar esse dinheiro. Mas não ganha o Brasileiro desde 1979. E tem a chance não só de ganhar a competição. Ontem, o Inter achou que podia fazer como fez com o Palmeiras. O Inter deu vida para o Goiás, não aproveitou um homem a mais durante o jogo todo. Para ganhar o Brasileiro, tem que ganhar em casa e fora. O Inter joga bem em casa, mas não tem um padrão fora - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance