Renata Fan brinca com Renato Gaúcho após derrota do Grêmio: 'Ficou murcho'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renata Fan brinca com Renato Gaúcho após derrota do Grêmio: 'Ficou murcho'

Renata Fan - Band
Renata Fan não perdoou Renato Gaúcho no 'Jogo Aberto' desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Band)
LANCE! - 28/09/2020 - 16:42
Rio de Janeiro (RJ)
O Grêmio foi derrotado pelo Atlético-MG no último sábado, por 3 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No programa 'Jogo Aberto', da Band, desta segunda-feira, a apresentadora Renata Fan, torcedora do Internacional, não perdeu a oportunidade de brincar com o técnico Renato Gaúcho após mais uma derrota do rival. 

Após a derrota para o Atlético-MG de Jorge Sampaoli, Renato Gaúcho afirmou que, pelo fato do time mineiro estar disputando apenas o Brasileirão, era uma "obrigação" disputar o título. No programa, a apresentadora afirmou que o treinador ficou "murcho" e fez um comparativo em relação a coletiva após o Gre-Nal da Libertadores. 

- Agora, posso falar uma coisa: Renato Gaúcho, fica triste não! Fica triste não! Não vai descontar na gente no fim de semana. Estava todo poderoso, falando alto, apontando o dedo na coletiva do Gre-Nal. (No sábado) Esteve murcho, piano, arrumando desculpinha furada. Vai disputar só o Brasileiro você também! Abandona a Libertadores e a Copa do Brasil. Aprenda a perder também. No futebol, não só se ganha - afirmou. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance