Rede Globo deve mudar horário de 'Globo Esporte' em algumas capitais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rede Globo deve mudar horário de 'Globo Esporte' em algumas capitais

Globo Esporte - Escobar
As versões do 'GE' de Salvador e Goiânia terão novo horário (Foto: Reprodução/TV Globo)
LANCE! - 03/10/2020 - 11:59
Rio de Janeiro (RJ)
A Globo vai modificar a grade da emissora em Salvador, na Bahia, e Goiânia, em Goiás, à partir da próxima segunda-feira, para tentar recuperar a audiência no horário de 11h45 da manhã, que normalmente fica com programas da 'RecordTV'. A informação foi publicada pelo 'Uol Esporte'.

As afiliadas da 'Globo', 'TV Bahia' e 'TV Anhanguera', começaram a divulgar a novidade neste sábado. O novo 'Globo Esporte' passará a ser exibido entre o 'Encontro com Fátima Bernardes' e o jornal local de cada cidade.

E MAIS:
Nos dois estados, o  Globo Esporte frequentemente perde em audiência para o 'Balanço Geral', da 'RecorTV'. A estratégia é fazer com que o novo horário faça o histórico programa da 'Globo' voltar a liderar em audiência, colocando o jornal local para disputar de frente com o programa da 'RecorTV'.

Ainda segundo a publicação, caso a expectativa se confirme, a 'Globo' pode trocar o horário do GE para todo o Brasil, inclusive no Rio de Janeiro e São Paulo, onde o programa esportivo lidera com folga. O horário já foi utilizado pela emissora antes, nos anos 1990.

Facebook Lance Twitter Lance