Em quarentena, ginasta brasileiro faz acrobacias em casa e impressiona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em quarentena, ginasta brasileiro faz acrobacias em casa e impressiona

Arthur Nory
Arthur Nory impressionou com movimentos no portal de cômodo de sua casa (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/04/2020 - 12:22
São Paulo (SP)
Ginastas vivem desafiando as leis da física ao longo da carreira nas mais variadas competições. No entanto, devido em quarentena em virtude do coronavírus, é preciso improvisar nas dependências de casa. Foi o que fez Arthur Nory, da seleção brasileira de ginástica artística, nesta quarta-feira. 

O atual campeão mundial na barra fixa usou o portal de algum cômodo de sua residência para "treinar em casa", como sugeriu na legenda. Ao som da vinheta de "20th Century Fox", que há décadas marca grandes produções do cinema, o atleta fez acrobacias de cair o queixo. 

Em bom lembrar que Arthur Nory, de 26 anos, tem mais de 10 anos de carreira profissional na ginástica artística. Portanto, adultos e crianças, não façam isso em casa. 

- Continuem treinando em casa! - recomendou o ginasta. 

Ver essa foto no Instagram

Quarentena: A Coach: Continuem treinando em casa Me: 🤷🏻‍♂️😅🤪 . . . #quarentena #corona #virus #gymnastica #NãoTentemFazerEmCasa Edit📹: @bielzinx_

Uma publicação compartilhada por Arthur Nory (@arthurnory) em

Além de conquistar medalha dourada no último Mundial de ginástica artística, Arthur Nory foi ouro por equipe e prata no individual geral dos Jogos Pan-Americanos de Lima-PER, no ano passado. Nos jogos olímpicos do Rio, em 2016, o paulista foi bronze junto com o time brasileiro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance