Pode isso, Arnaldo? SBT cutuca Globo em propaganda da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pode isso, Arnaldo? SBT cutuca Globo em propaganda da Libertadores

SBT Galvão Bueno Porpetone Libertadores
Porpetone, humorista do "SBT", imitou o locutor Galvão Bueno, principal rosto do esporte na "Globo"  (Reprodução/ Twitter SBT)
LANCE! - 16/09/2020 - 13:50
Rio de Janeiro (RJ)
Após a "Globo" deixar a transmissão da Copa Libertadores 2020, os torcedores acreditavam que seria o fim da principal competição da América na TV aberta. Contudo, desde o último dia 3, quando o "SBT" anunciou que seria nova casa da competição, muitos apaixonados por futebol aguardam para saber como será assistir aos jogos no canal de Silvio Santos.


Nesta terça-feira, um dia antes de iniciar sua retomada às transmissões esportivas, em uma chamada televisiva e nas redes sociais, o "SBT" brincou com a "Globo" e deu uma cutucada na emissora. No vídeo, o humorista Alexandre Porpetone ironiza o locutor Galvão Bueno e convoca os torcedores para assistirem a Libertadores no canal de Silvio Santos.

Assista ao vídeo abaixo!

Alguns internautas no Twitter gostaram da brincadeira e se mostraram ansiosos para ver o novo estilo de transmissão, com uma equipe que conta com o narrador ex-"Fox Sports" Téo José, os ex-Seleção Ricardo Rocha e Mauro Galvão, além do comentarista Mauro Beting.

A estreia no canal será com a partida Bolívar, da Bolívia, e Palmeiras, pelo terceiro jogo do Grupo 2. A exibição começa às 21h15min. No entanto, outros torcedores não curtiram a interação. "Vai ser um porre", escreveu um internauta pelo Twitter. 

- Esperamos profissionalismo, levantar a bola da nova equipe de esportes. E o que fazem? Palhaçada com o produto que adquiriram. Bom, nada de mais normal da rede "copia e cola" da TV Brasileira. Sucesso a Téo José, Luiz Alano e cia. - escreveu um segundo torcedor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance