Piqué teria traído Shakira com mãe de promessa do Barcelona, diz site

Piqué teria traído Shakira com mãe de promessa do Barcelona, diz site

Atleta já estaria curtindo vida de solteiro em Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)
LANCE! - 02/06/2022 - 13:50
Catalunha (ESP)
A separação de Shakira e Gerard Piqué segue repercutindo. De acordo com informações do site espanhol "El Periodico" e do jornalista turco Melih East Açil, a cantora teria flagrado o jogador do Barcelona com outra mulher, mãe de uma "joia" do clube catalão.


+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

A suposta pivô da separação do casal seria a mãe do meio-campista Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Após o caso, o zagueiro deixou a casa onde morava com Skarira.


No podcast "Mamarazzis", as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez afirmaram que Shakira descobriu a traição e que ela conhecia a pessoa com quem Piqué se relacionou. O zagueiro já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.

No último mês, Shakira lançou uma música ao lado de Rauw Alejandro que poderia ser para atingir Piqué. A canção conta com os versos: 'Eles me avisaram, mas eu não escutei. Eu percebi que o seu é falso. Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente".

Piqué e Shakira estão juntos há mais de uma década e tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7. Com passagens por Manchester United e Zaragoza, o zagueiro tem mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção espanhola.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance