Petkovic avalia filosofia de Jorge Jesus com titulares do Flamengo: 'Tem que refletir'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Petkovic avalia filosofia de Jorge Jesus com titulares do Flamengo: 'Tem que refletir'

Petkovic
Petkovic falou sobre a sequência de jogos dos titulares rubro-negros(Foto: Reprodução/SporTV)
LANCE! - 28/10/2019 - 20:49
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo está vivendo um momento mágico em 2019, liderando o Brasileirão com dez pontos de vantagem em relação ao vice-líder e na final da Libertadores. O Rubro-Negro vem atuando em alto nível com o treinador Jorge Jesus. Entretanto, o português é conhecido por não poupar seus jogadores, e isso parece que está começando a afetar o físico dos atletas.

E MAIS:
Segundo o comentarista Dejan Petkovic, durante o "Seleção Sportv", após analisar a alta minutagem dos titulares do Flamengo, o descanso de alguns atletas precisa ser revisto.

- É um dado que começa a dar sinais, e você tem que refletir. Até agora, eu acho que tudo estava bem pensado. Você vai na sua filosofia, mas você não pode ir na sua filosofia até o extremo. O próprio técnico disse que não tem isso de poupar, a não ser que o jogador fale ou o departamento médico ressalte que é um risco. Mas acho que ele não vai ao extremo com este pensamento - afirmou Petkovic.

Na partida contra o CSA, Jesus repetiu o time que goleou o Grêmio por 5 a 0, mas o desgaste físico ficou nítido no segundo tempo. Entretanto, o Rubro-Negro conseguiu vencer por 1 a 0, apesar dos sustos que levou durante o jogo.

Facebook Lance Twitter Lance