Pelé parabeniza Messi pelo recorde: 'Sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pelé parabeniza Messi pelo recorde: 'Sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias'

Montagem Messi Pelé
Messi e Pelé têm 643 gols oficiais por um único clube. O argentino pelo Barcelona, e o brasileiro pelo Santos (Foto: AFP/Reprodução)
LANCE! - 19/12/2020 - 17:16
Rio de Janeiro (RJ)
Após marcar um gol no empate entre Barcelona e Valência neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, e chegar aos 643 gols pelo Barça, Lionel Messi igualou a marca de Pelé como artilheiro em jogos oficiais por um único time. Por sua vez, o "maior jogador de todos os tempos" fez uma postagem nas redes sociais parabenizando o argentino. No texto, Pelé diz admirar Messi e valorizou o amor ao vestir a camisa de um clube.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa. Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, Messi - postou Pelé nesta tarde em seu Instagram.

O gol de Messi foi de cabeça, após cruzamento gerado de um pênalti perdido pelo próprio argentino. A partida entre Barcelona e Valência terminou empatada em 2 a 2, no Camp Nou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance