Ao L!, Paulo Andrade fala sobre ansiedade para 'estrear' na Liberta: 'Oportunidade muito esperada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ao L!, Paulo Andrade fala sobre ansiedade para 'estrear' na Liberta: 'Oportunidade muito esperada'

Paulo Andrade
'Costumo estudar por algumas horas antes das partidas. Mas para este jogo, meu estudo já acontece há dias', diz Paulo Andrade (Reprodução)
Vinícius Faustini - 16/09/2020 - 13:08
Rio de Janeiro (RJ)
A partida entre Libertad e Boca Juniors terá um tempero a mais para Paulo Andrade. Após ter vivido em sua carreira as emoções de narrar jogos de competições como a Liga dos Campeões, a Copa América e a Copa do Mundo, o profissional vive a ansiedade de transmitir pela primeira vez em sua carreira um jogo de Copa Libertadores, na partida que será exibida pela Fox Sports nesta quinta-feira, às 21h.

- Estou muito ligado em torno deste jogo. É uma oportunidade que foi muito esperada por mim! Além disto, desde que veio o comunicado de que eu iria fazer a narração, surgiu também muita expectativa das pessoas. Ainda sigo absorvendo tudo isto - afirmou, ao LANCE!.

A preocupação de fazer um bom trabalho em seu primeiro passo como narrador de Copa Libertadores rende a Paulo Andrade uma preparação acima do seu habitual.

- Já tenho bastante coisa estudada do jogo. Venho colhendo o maior número de informações possíveis e ainda assistirei hoje (quarta-feira) aos jogos antigos do Libertad e do Boca. Quero avaliar com mais detalhes como agem as equipes e também conhecer o jeito que cada jogador atua - e, em seguida, ressaltou:

- Em geral, os estudos que faço antes de cada partida duram duas horas e meia, três horas... Para este jogo da Libertadores, venho me preparando há dias! - completou.

O narrador falou sobre como encara o novo desafio na sua carreira. 

- É uma grande responsabilidade carregar o nome de uma empresa como o Grupo Disney. E também uma grande emoção. Espero corresponder - disse.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance