Pâmela Rosa opina sobre polêmica no skate: 'Penso como Kelvin'

Pâmela Rosa opina sobre polêmica no skate: 'Penso como Kelvin'

Pâmela Rosa opinou sobre polêmica envolvendo Kelvin Hoefler (Foto: Marcello Zambrana)
LANCE! - 27/07/2021 - 09:53
A skatista Pâmela Rosa deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo a relação entre a equipe de skate brasileira, após Letícia Bufoni revelar que Kelvin Hoefler não interage muito com os demais atletas da equipe.

- Eu penso como Kelvin. Eu converso com todos, nunca deixei de conversar com ninguém. O respeito está acima de tudo. Mesmo com muitas coisas acontecendo, sempre respeitei todo mundo. Eu torço por todos, nunca deixei de torcer. Sempre quis que todos dessem seu melhor sempre - disse em entrevista, no Instagram, para o jornalista Ivan Moré.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

E MAIS:
Pâmela ressaltou que, durante as competições, não gosta de "ter muitas pessoas" ao seu redor, para que consiga manter o foco e não se desconcentre de seus objetivos.

- Nunca desejei mal para ninguém, a única coisa é que eu e o Kelvin temos de igual é que nas competições, a gente gosta de ficar no nosso momento e no nosso canto. Estávamos isolados de todos, queríamos dar nosso melhor. Eu só pensava em skate, fisioterapia, gelo e me alimentar, nada mais que isso. Estávamos muito unidos nisso - pontuou Pâmela.

ENTENDA A POLÊMICA
Kelvin venceu a prata no Skate Street Masculino, mas alguns skatistas não comemoraram muito o feito. Letícia Bufoni, em seu Instagram, explicou que Kelvin não participa muito das atividades com ela e outros skatistas, como Rayssa Leal, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna. Bufoni também citou que o medalhista olímpico bloqueou a CBSK (Confederação Brasileira de Skate) no Instagram.

Kelvin, por sua vez, disse, ao SporTV, que o isolamento faz "parte do jogo" e disse que Letícia não "foi tão feliz" em suas declarações, mas ressaltou a torcida pela equipe de skatistas nos Jogos Olímpicos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance