'Se Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ganharia os mesmos títulos do Dani Alves', diz Sormani
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Se Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ganharia os mesmos títulos do Dani Alves', diz Sormani

daniel alves / fabio sormani / nino paraiba
Dani Alves, Sormano e Nino Paraíba (Foto: Reprodução Daniel Alves Instagram; Reprodução; Felipe Oliveira/EC Bahia)
LANCE! - 08/11/2019 - 16:01
Rio de janeiro (RJ)
O comentarista esportivo Fábio Sormani, do Fox Sports, aproveitou a derrota de 2 a 0 do São paulo para o Fluminense, no Morumbi, nesta quinta-feira, para criticar Daniel Alves. O comentarista criticou o que, para ele, seria um excesso de destaque para o jogador que mais vezes foi campeão na história do futebol.

- Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona nessa época que Daniel Alves passou no Barcelona, ganharia os mesmos títulos. O Daniel Alves é um jogador superestimado. Chega no São Paulo agora para fazer a diferença e não consegue - afirmou Sormani.

E MAIS:
Ao ser questionado sobre o número de assistências de Dani para o argentino Lionel Messi, Sormani foi direto: "Nino Paraíba também daria as assistências. Veja quantas assistências o Jordi Alba deu para o Messi meter gol".

- Eu não falei que ele é ruim, ele é superestimado - ainda reafirmou Sormani, que recebeu respostas de outros companheiros de bancada. Para o apresentador Benjamin Back: "Um cara que ganhou na carreira o que ele ganhou, por onde passou nunca foi abaixo do radar. O Dani Alves sempre esteve no mais alto escalão. É lógico que um time com Messi, Xavi, Iniesta... mas o Dani é um monstro".


Com a derrota do Tricolor paulista na 31ª rodada, o São Paulo parou nos 52 pontos no Brasileirão e se manteve no G4, na quarta colocação. O próximo duelo da equipe de Fernando Diniz será contra o Athletico-PR, no Morumbi.

Facebook Lance Twitter Lance