Neymar declara estar 'aliviado' com arquivamento de processo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar declara estar 'aliviado' com arquivamento de processo

Neymar - PSG
Neymar postou sobre fim de inquérito: "Aliviado"  (Foto: AFP)
LANCE! - 09/08/2019 - 15:44
Paris (FRA)
O astro do PSG Neymar postou, nesta sexta-feira, nas redes sociais sobre o fim do caso  envolvendo o atacante e a modelo Najila Trindade. Em pedido feito pelo Ministério Público, nesta quinta-feira, alegando falta de provas, a ocorrência foi arquivada e a denúncia sobre uma suposta violência sexual não foi a frente.

Pelo Instagram, o jogador do Paris Saint-Germain declarou estar aliviado com a situação. Ainda na postagem, ele espera que seja um novo recomeço. Veja o que disse o atacante:

Ver essa foto no Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão ... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre 🙏🏽❤️

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

E MAIS:
Com o pedido do Ministério Público, junto a Polícia Civil, o jogador não teria qualquer impedimento ou dívida com a justiça. Najila se mudou para Bahia e está sendo investigada em São Paulo, por denúncia caluniosa e tentativa de extorsão.

Facebook Lance Twitter Lance