Neymar aluga mansão no Rio para réveillon 'sem aglomeração' com os parças
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar aluga mansão no Rio para réveillon 'sem aglomeração' com os parças

Neymar - Viajem de Ano Novo
Em 2019, Neymar reuniu os amigos na Bahia; dessa vez, grupo será mais seleto (Foto:Reprodução/Instagram)
LANCE! - 24/12/2020 - 11:38
Rio de Janeiro (RJ)
A festa de ano novo de Neymar será diferente, sem aglomeração, mas nem por isso será menos luxuosa. O brasileiro do PSG alugou uma casa de luxo no mesmo condomínio onde possui uma mansão, que está em obras, no município de Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo jornal "Extra".

> Confira os casais famosos entre jogadores e personalidades da televisão


> Confira a tabela da Champions

Ainda segundo a publicação, Neymar escolheu alocar a mansão por R$ 6 mil a diária porque a "Neymarlândia", nova área de lazer na mansão que ele possui, com sala de jogos, cabine para DJ, anexo com boate subterrânea e quartos, não ficou pronto a tempo do último dia do ano.

E MAIS:
A mansão alugada possui cinco suítes, tem 400m2 e fica dentro de uma área de 5 mil m2. A casa, ao contrário da de Neymar que fica de frente para o mar, tem visão para o canal que dá acesso a barcos, possui área gourmet, churrasqueira, salão de jogos, hidromassagem e deck privativo.

Sem poder aglomerar, os únicos convidados serão os familiares mais próximos, como a irmã Rafaella e os pais. Outra confirmada seria a influenciadora digital Camila Loures.

Facebook Lance Twitter Lance