Neto enche a bola do Flamengo e Arrascaeta após goleada: ‘É um Pelé, um fenômeno’

Apresentador aprovou atuação do Flamengo na vitória sobre o Olímpia (PAR) por 4 a 1 pela Libertadores

Neto - Donos da Bola, Flamengo x Olímpia
Neto comparou o Flamengo de Renato Gaúcho com o de Rogério Ceni após goleada no Paraguai (Reprodução / Band)

Escrito por

O Flamengo goleou o Olímpia (PAR) por 4 a 1 nesta quarta-feira pela primeira partida das quartas de final da Libertadores e o ex-atleta Neto elogiou a atuação da equipe. Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o apresentador afirmou que o time está melhor do que quando tinha Rogério Ceni no comando e colocou Arrascaeta e Gabigol em "outro patamar", pedindo, inclusive, o atacante na Seleção Brasileira.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- E tem uma coisa que eu vi no jogo de ontem, independentemente do Olímpia ser mais fraco ou não, o Gabigol passa a bola pro Vitinho, o Bruno Henrique passa a bola para o Arrascaeta, isso não acontecia com o Rogério Ceni, desculpa, mas o Rogério Ceni não conseguia fazer isso que o Renato [Gaúcho] faz, e muito bem. [...] De Arrascaeta, aliás, que é um Pelé, que é um fenômeno - afirmou o apresentador. 

Em seguida, Neto aproveitou para elogiar o atacante Gabigol. Trazendo números e destacando momentos em campo, o ex-jogador pediu o camisa 9 do Flamengo na Seleção Brasileira e questionou as escolhas de Tite na Copa América. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- E o Gabigol hoje é o melhor atacante do futebol brasileiro e sul-americano. "Ah, não deu certo no Benfica e na Internazionale", legal, mas quem que tá dando certo aí no Benfica hoje? Aí o Tite bota o Gabriel Jesus... Mas a gente não dá moral pro Gabigol aqui, a gente critica ele quando é expulso, e tem que ser criticado quando é expulso. Esse cara tem que jogar no Barcelona, é ele e Neymar e depois o resto - concluiu Neto. 

Flamengo e Olímpia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 18, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Rubro-negro tem a vantagem do empate e pode perder por até dois gols de diferença. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter