Neto elogia contratação de Mano no Palmeiras: 'É um monstro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto elogia contratação de Mano no Palmeiras: 'É um monstro'

Neto - Donos da Bola
Neto aprovou a demissão de Felipão (Foto: Reprodução)
LANCE! - 03/09/2019 - 20:14
Rio de Janeiro (RJ) 
O Palmeiras agitou o mercado com a troca no comando técnico. O treinador Luiz Felipe Scolari foi demitido na noite desta última segunda-feira e, já nesta terça, o clube alviverde anunciou a contratação de Mano Menezes como o substituto. Na abertura do programa 'Os Donos da Bola' desta terça, o ex-jogador e apresentador Neto aprovou a decisão da diretoria. 

- Não dá para aliviar para o Felipão. Ele deixar o Gustavo Scarpa na reserva, não coloca o Lucas Lima... É para colocar o Borja e ele põe o Deyverson. É um time que só tem uma jogada. (...) Ele tinha que ser mandado embora sim, porque estava mal para caramba. Ele perdeu três competições. Eu respeito a história dele, mas não sabe mais nada de futebol. O Carille dá 200 a 0 nele, o Renato Gaúcho também. Ele esqueceu o que tinha de melhor, que era o sangue nos olhos - disse Neto, que ressaltou que acredita que Mano Menezes irá ajeitar a equipe do Palmeiras. 

- O Palmeiras vai se ajeitar com o Mano, infelizmente. O Palmeiras é candidato ao título com o Mano Menezes. Eu não gosto dele, mas, como treinador, é um monstro e vai ajeitar (o Palmeiras). Primeira coisa que ele vai fazer é corta a cabeça de uns cinco jogadores aí. Pode ficar esperto aí, Bruno Henrique, Felipe Melo, Lucas Lima... Ele é acostumado a fazer isso. Ele sempre vem e limpa mesmo - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance