Ídolo da Fiel, Neto diz ter sido sócio do Verdão para realizar sonho do tio

Apresentador e ex-jogador contou sobre a situação e aproveitou para cutucar: 'Vocês não sabiam que eu era José Ferreira Neto, vocês só viam o meu dinheiro'

Neto - Donos da Bola
Apresentador contou ter sido Avanti por um ano (Foto: Reprodução)

Escrito por

O ex-jogador e atual apresentador da Band Neto, revelou em seu programa, na última quarta-feira, que foi sócio-torcedor do Palmeiras por um ano para realizar o sonho do tio. O ídolo da Fiel contou que "muita gente" do clube não teria liberado o tio de conhecer o estádio e, por isso, teria virado Avanti (programa de sócio-torcedor do clube). Neto ainda criticou o time paulista.

- Eu virei sócio por um ano, paguei e vocês não sabiam que eu era José Ferreira Neto, vocês só viam o meu dinheiro.

O tio do ex-atleta morreu de câncer de faringe e tinha o sonho de assistir o Verdão em seu novo estádio. A ideia teria surgido do irmão de Neto, Richard, e contou com a ajuda do ex-palmeirense Velloso.  Neto afirmou que, mesmo com tubo de oxigênio, seu tio esteve no Allianz Parque.

- Eu espero que ninguém da sua família possa passar por isso. Mas vocês não sabem disso, né? Que meu tio era palmeirense e que dentro do caixão dele estava a bandeira do Palmeiras, completando:

- Então talvez não seja eu tão contra o Palmeiras, eu só não torço para o Palmeiras. Eu respeito a Sociedade Esportiva Palmeiras - afirmou Neto, sobre a relação com a torcida Alviverde.

Com passagem pelo Alviverde em 1988, Neto aproveitou para exaltar a fase vivida dentro do clube.

- O Palmeiras foi o time que me deu a condição de ter um pouco de dinheiro na minha vida. E eu joguei muita bola no Palmeiras.

Essa é a primeira vez que o apresentador da Band menciona a história. Neto contou que, um dia, pretende revelar o caso com mais detalhes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter