Neto diz que Jorge Jesus é supervalorizado: 'Renato Gaúcho é muito mais treinador'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto diz que Jorge Jesus é supervalorizado: 'Renato Gaúcho é muito mais treinador'

Neto
Neto detonou Jorge Jesus (Reprodução/Band)
LANCE! - 23/10/2019 - 22:29
Rio de Janeiro (RJ)
O apresentador Neto aprontou de novo. O ex-jogador disparou, durante o seu programa "Os Donos da Bola", contra o treinador português Jorge Jesus, afirmando que o "Mister" é um treinador supervalorizado e que Renato Gaúcho é um treinador muito melhor.

E MAIS:
- O Renato Gaúcho é muito mais treinador do que o Jorge Jesus. Até porque o Jorge Jesus ganhou o Campeonato Português, só que ele está tão no topo que parece que o Flamengo está lá embaixo e ele lá em cima. Não, é o contrário. Só que é o seguinte. O Flamengo é maior do que você. E a torcida do Flamengo e a imprensa estão querendo colocar você como o Telê Santana, o Felipão, o Vanderlei Luxemburgo, o Abel Braga - disparou o apresentador.

Segundo Neto, O Flamengo fez bem ao "Mister". O time rubro-negro, segundo ele, teria a obrigação de vencer o Grêmio.

- O Flamengo te fez um bem danado, Jorge Jesus. Até porque o Flamengo está indo muito bem graças a você, e hoje, a obrigação do Flamengo é ganhar do Grêmio, por aquilo que a maioria fala. O Grêmio já perdeu o jogo. Tem uma televisão que já estava fazendo o Flamengo na final da Libertadores - detonou.

Nesta quarta-feira, poucas horas depois da declaração de Neto, o Flamengo de Jorge Jessus massacrou o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, e avançou à final da Libertadores.

Facebook Lance Twitter Lance