Neto detona retorno dos treinos no Flamengo: 'O futebol não é mais importante do que uma vida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto detona retorno dos treinos no Flamengo: 'O futebol não é mais importante do que uma vida'

Neto
Neto 'pistolou' com o Flamengo (Foto: Reprodução/Band)
LANCE! - 21/05/2020 - 19:46
Rio de Janeiro (RJ)
Pela segunda vez na semana, o Flamengo treinou no Ninho do Urubu e contrariou as ordens da Prefeitura do Rio de Janeiro. Isso irritou o apresentador Neto, que fez fortes críticas ao clube carioca.

E MAIS:
- Se um clube tão maravilhoso como o Flamengo volta a treinar, ele leva outras pessoas a terem o mesmo entendimento. É isso que eu fico meio maluco. (...). Isso que eu fico com medo - afirmou.

O ex-jogador criticou a atitude do clube presidido por Rodolfo Landim, afirmando que o futebol não é mais importante do que uma vida.

- A gente tem que ter o entendimento de que a vida é mais importante do que uma bola. E a gente só pensa no futebol. A gente não pensa na natação, nos eventos, de todas as áreas. O futebol não é mais importante do que uma vida. Agora, eu torço para que a gente possa passar isso, mas não por causa do futebol, é por causa das pessoas. Mas tem gente que pensa que tem que ter o futebol. Não. A gente tem que ter a nossa vida de volta. Depois, o futebol, a música, o shopping, a churrascaria, tudo. É isso que a gente tem que pensar - completou.

Facebook Lance Twitter Lance