Neto critica comentarista do SporTV: 'Puxa-saco do Flamengo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto critica comentarista do SporTV: 'Puxa-saco do Flamengo'

Neto
Neto saiu em defesa do técnico do Palmeiras (Foto: Reprodução/Band)
LANCE! - 06/11/2019 - 16:41
Rio de Janeiro (RJ)
A discussão entre o técnico Mano Menezes e o comentarista Marco Antônio Rodrigues, do SporTV, durante o programa 'Bem, Amigos' da última segunda-feira, ainda repercute. O ex-jogador e apresentador Neto saiu em defesa do treinador do Palmeiras durante o 'Os Donos da Bola' desta quarta, e chamou o jornalista de "puxa-saco do Flamengo". 

- Vou falar para o tal do Bodão (Marco Antônio Rodrigues). Parabéns, Mano Menezes. Vou falar alguns times também: Corinthians de 1998/99, Atlético-MG de 1999, Cruzeiro de 2003, Palmeiras de 1996. Só para lembrar. Aí quando vem o "Bode" e fala que nunca viu um time jogar como o Flamengo em 50 anos, olha, larga mão de fazer média. Tudo bem, o time do Flamengo é sensacional, mas vai querer puxar saco desse jeito? É falta de respeito com os outros clubes. Cinquenta anos... Então você não viu o time do Zico, em 1981? Você não viu o time do Cilinho, de 1985? Você não viu o São Paulo do Telê Santana? - disparou.

No programa 'Bem, Amigos', o comentarista Marco Antônio Rodrigues afirmou que não havia visto nada parecido com o time do Flamengo de Jorge Jesus na história do futebol brasileiro, e gerou a irritação do técnico Mano Menezes. O treinador chegou a rebater dizendo que estava na hora de vir comentaristas portugueses para o Brasil. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance