Neto crava Corinthians campeão brasileiro e detona o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto crava Corinthians campeão brasileiro e detona o Palmeiras

Neto - Donos da Bola
Neto não acredita em conquista do Palmeiras nesta temporada (Foto: Reprodução/Bandeirantes)
LANCE! - 29/07/2019 - 16:26
São Paulo
Na abertura da edição desta segunda do programa Os donos da bola, na Bandeirantes, o apresentador Neto não perdeu a oportunidade de detonar o Palmeiras por perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Santos, que tirou a diferença de oito pontos para o atual campeão nacional.

- Cadê o time que é campeão do mundo? Cadê o time que tem mais dinheiro, que tem o estádio, que tem três goleiros com 285 anos, que contratou 11 zagueiros? Felipão veio para ganhar as Copas, não ganhou nenhuma - disse. 

Neto seguiu criticando o Palmeiras e ainda cravou o Corinthians como campeão Brasileiro de 2019.

- O Palmeiras não vai ganhar nada desse jeito. Agora, se mudar, e dá tempo de mudar... O Santos já passou, que tinha oito pontos atrás, já está com dois na frente. O Corinthians vai ser campeão brasileiro. Estou falando com convicção - cravou.

Mesmo criticando fortemente o Palmeiras, Neto afirmou que o Alviverde vai passar pelo Godoy Cruz na Libertadores. Porém, o apresentador garantiu que o time comandado por Felipão vai cair para o Grêmio de Renato Gaúcho na fase seguinte. 

- Não vai perder para o Godoy Cruz, vai ganhar. Não passa pelo Grêmio do Renato Gaúcho. Vai sair da Libertadores. Vocês são uma cambada de pipoqueiro mesmo, o torcedor tem razão. Diferentemente do Corinthians, do Internacional, do Athletico-PR, do Grêmio. Agora, se você (Felipão) acha que pipoca doce ou salgada combina com jogador de futebol, vocês não vão ganhar nada - finalizou. 

O Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira no Allianz Parque. O primeiro jogo contra os argentinos terminou empatado em 2 a 2.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance