Neto analisa empate do Palmeiras e destaca a força do Avaí na Ressacada

Neto analisa empate do Palmeiras e destaca a força do Avaí na Ressacada

Avaí e Palmeiras empataram na Ressacada (Reprodução/Band)
LANCE! - 26/06/2022 - 19:26
Rio de Janeiro (RJ)
Neto fez uma análise da partida entre Avaí e Palmeiras nas redes sociais. Em um duelo repleto de reviravoltas, os dois clubes empataram neste domingo por 2 a 2 na Ressacada. 

Através do Twitter, o ex-jogador e apresentador da Band destacou o "poder de reação" do Avaí e ressaltou como é difícil jogar na Ressacada.

- Bom jogo em Florianópolis. Gostei do poder de reação do Avaí, que buscou o empate depois da virada do Palmeiras. É difícil mesmo ganhar dos caras lá na Ressacada - publicou Neto. 


O Avaí abriu o placar no fim do primeiro tempo com Bissoli. Logo no início da segunda etapa, Palmeiras empatou com Gustavo Scarpa. O jogo ficou aberto, e o time de Abel Ferreira conseguiu a virada com gol de Rony. Mesmo com placar adverso, o Avaí não abdicou de atacar e conseguiu empatar com Jean Pyerre. 

+ Scarpa reforça dificuldades do Palmeiras no Brasileirão

Apesar do resultado, o Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o time de Abel Ferreira enfrenta o Cerro Porteño, às 19h15, no Paraguai, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance