Narrador relembra Michael do Goiás após atuação no Carioca e pede paciência com o jogador: ‘Injustiça’

João Guilherme afirmou que o atacante pode ser peça importante para o restante da temporada

Michael
Michael deu duas assistências para Pedro diante do Voltaço (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Escrito por

No último sábado, o Flamengo venceu o Volta Redonda pelo primeiro jogo da semifinal do Carioca. Com duas assistências para Pedro, Michael foi destaque da partida e assumiu a liderança da competição no quesito passes para gol. A boa atuação rendeu elogios do narrador do Fox Sports João Guilherme. No programa da ESPN "Linha de Passe", o comunicador disse que o atleta vai ser útil na temporada e pediu paciência com o atacante.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Tem acontecido uma injustiça com o Michael. Ele vem fazendo um bom Campeonato Carioca. Claro que esta noite ele fez a sua melhor partida na competição, sem dúvidas. Deu duas assistências para o Pedro, mostrou versatilidade e que está bem naquilo que tem de mais forte: o um contra um, o drible, a arrancada e a velocidade - disse João Guilherme.

- Ele é o líder em assistência na competição, então não foi o único bom jogo do Michael nesta temporada no Campeonato Carioca com a camisa do Flamengo - completou.

Sobre a desconfiança da torcida rubro-negra sobre o atleta, o narrador afirmou que a aparição diante do Voltaço pode ser um divisor de águas em sua história no Fla. Além disso, João Guilherme relembrou o Michael na época em que defendia o Goiás e afirmou que o jogador vai se tornar uma peça importante para o elenco. Na ocasião, o atacante foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 e foi sondado por equipes do futebol nacional.

- Eu espero sinceramente que a torcida do Flamengo passe a apoiar o Michael. Ele vem dando provas que pode vir a ser uma peça importante do elenco. Vai ser titular? Não, mas teremos muitos jogos em que o Rogério terá que fazer rodízio no elenco, como fez hoje. O Michael, ganhando confiança, pode ajudar o Flamengo - comentou.

- O Michael hoje foi muito parecido com aquele do Goiás que foi eleito revelação do Brasileiro. Quando foi contratado pelo Flamengo, a torcida comemorou. Outros vários times o queriam, ou seja, esse rapaz tem qualidade. Eu espero que esse jogo seja um divisor de águas na história do Michael no Flamengo e que ele passe a contar com o apoio da nação - concluiu o narrador do Fox Sports.

A equipe de Rogério Ceni volta à campo na próxima terça-feira. Diante da LDU, o Flamengo tenta manter a invencibilidade na Libertadores e a liderança no Grupo G.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter