Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Narrador aciona ESPN Brasil na Justiça por dívida trabalhista milionária

Dudu Monsanto participou das transmissões da emissora esportiva por 14 anos e cobra na Justiça Trabalhista cerca de R$1,6 milhão

Dudu Monsanto foi narrador do ESPN Brasil por 14 anos (Divulgação)
Escrito por

Após 14 anos dentro da ESPN Brasil, o ex-narrador do canal esportivo Dudu Monsanto decidiu acionar à Justiça por uma dívida trabalhista com a emissora. Monsanto exigiu R$ 1,58 milhão de indenização na Justiça do Trabalho depois de ser desligado do canal em dezembro de 2018.

O narrador reclama por não ter reconhecido o vínculo de contratado mesmo no período em que trabalhou, mas a emissora não optou por renovar. Na ESPN Brasil, o ex-jornalista do canal José Trajano defendeu a permanência de Monsanto nas transmissões. Vale lembrar que o narrador integra a equipe da DAZN.

A ação tramita na 71ª Vara de Trabalho. Atualmente na DAZN, Monsanto apresentou programas como "Bola da Vez", "Sportcenter", "Bate Bola" e "Pontapé Inicial". O narrador ainda transmitiu as Olimpíadas de Pequim, em 2008, Londres, 2012, e Rio de Janeiro, em 2016. Assim como participou da cobertura de três Copa do Mundo Alemanha (2006), África do Sul (2010) e Brasil (2014).