'Não acho Pirlo melhor que Felipe Melo', opina Fred, do 'Desimpedidos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Não acho Pirlo melhor que Felipe Melo', opina Fred, do 'Desimpedidos'

Montagem - Pirlo e F. Melo
Pirlo, ex-jogador de Milan e Juventus, e Felipe Melo, volante do Palmeiras e ex-Juve (Montagem LANCE!)
LANCE! - 03/05/2021 - 14:32
São Paulo (SP)
Uma comparação futebolística tomou conta do Twitter, nesta segunda-feira. A opinião do apresentador do canal no YouTube "Desimpedidos" Fred sobre o posicionamento em campo de Felipe Melo e Andrea Pirlo gerou repercussão na rede social. Ao criar um "time dos sonhos", ele acabou tendo uma opinião impopular sobre o campeão meia italiano e virou assunto entre os internautas.

+ Restando quatro jogos, Campeonato Italiano tem líder isolado; confira


E MAIS:
- Não acho Pirlo melhor que Felipe Melo. Batendo faltas, uns lançamentos? Beleza. Mas não acho os lançamentos do Pirlo incrivelmente melhores que os do Felipe Melo. Casemiro também é muito bom, mas não tem tanto passe decisivo quanto Felipe Melo - disparou Fred.

No vídeo, o apresentador do canal estava escalando uma "seleção de todos os tempos" e precisava escolher um "volante de marcação" para seu esquadrão. Na mesma hora, o comunicador fez a comparação entre o o meia brasileiro e o italiano. Nas redes sociais, muitos internautas ponderaram a decisão para a vaga defensiva. 

Por outro lado, teve quem criticasse a escolha. Alguns torcedores discordaram de Fred, por ver em Pirlo categoria defensiva e ofensiva. Para eles, não existe nem comparação entre os ex-companheiros no futebol italiano. Aos 41 anos, o ex-seleção da Itália atualmente é treinador da Juventus e foi campeão da liga nacional em sete oportunidades, com Milan e Juve, além de uma Copa do Mundo, em 2006. 

Já Felipe, atualmente vestindo verde e branco do palmeiras, time que Fred torce, soma passagens pelo futebol italiano por Fiorentina, Juventus e Internazionale. Na Turquia, o jogador ainda defendeu o Galatasaray. Confira a reação dos torcedores nos comentários abaixo:


Facebook Lance Twitter Lance