Muricy e Caio confirmam favoritismo do Flamengo sobre o River Plate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Muricy e Caio confirmam favoritismo do Flamengo sobre o River Plate

Montagem - Muricy Ramalho e Caio Ribeiro
Comentaristas veem Flamengo como favorito diante do River Plate (Foto: Reprodução)
LANCE! - 29/10/2019 - 12:48
Rio de Janeiro (RJ)
Falta menos de um mês para a final da Copa Libertadores, e os comentaristas já começam analisar o favorito ao título. Na última segunda-feira, no programa "Bem, Amigos!", do Sportv, Muricy Ramalho e Caio Ribeiro, que já estiveram em campo confirmam que o o Flamengo pode faturar o troféu. 

O ex-treinador apontou o Rubro-Negro como favorito pelo que tem acompanhado do River Plate e ainda destacou as atuações da defesa. 

– Eu estou vendo o River jogar há um tempo e acho que o Flamengo é mais time do que o River, é melhor do que esse River atual. Se fossem dois jogos, seria mais favorito. Mas, quando você ganha um título, você tem um jogo que vai lembrar. Se o Flamengo ganha, e estamos torcendo para o Flamengo ganhar, com certeza vão lembrar dessa defesa. Vai marcar o elenco todo. 

Caio Ribeiro se juntou a Muricy para fazer elogios ao Flamengo. O ex-jogador afirmou que o time de Jorge Jesus não tem ponto fraco. 

– O grande desafio, e o Diego pode dizer, é conter a euforia. O que tô vendo do Flamengo, nem no Brasil nem na América há quem jogue mais bola que o Flamengo. Tanto no aspecto tático, na imposição, na intensidade e na individualidade. Não tem ponto fraco. O Grêmio, acho que o goleiro tem um momento de dificuldade – disse. 

A final entre Flamengo e River Plate vai acontecer no dia 23 de novembro, às 17h30, em Santiago, no Chile. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance