Mulher de Neto nega piora do apresentador e tranquiliza fãs
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mulher de Neto nega piora do apresentador e tranquiliza fãs

Neto
Neto foi diagonosticado com Covid-19 (Foto: Reprodução/Band)
LANCE! - 08/10/2020 - 13:14
São Paulo (SP)
Os fãs do apresentador Neto tiveram uma notícia boa nesta quinta-feira. A influencer Sandra Nicolau, esposa do ex-jogador usou as redes sociais para dar esclarecimentos sobre a situação de saúde do marido. Segundo ela, o ídolo do Corinthians foi hospitalizado por precaução para fazer exames. Ela também negou a piora no quadro de saúde de Neto, que contraiu Covid-19.

– Acordei com tanta mensagem, que não vou dar conta de responder todo mundo. Vou dizer uma coisa: vocês acreditam em tudo, todas as notícias. Vocês já ficam desesperados. O Neto está bem. Ele não piorou, como alguns falaram. Ele gosta de hospital, ele se sente melhor no hospital. Ele pegou o carro e foi sozinho até lá. Ele fez isso porque ele quis, porque ele se sente mais seguro lá – disse Sandra.


Ver essa foto no Instagram

Estamos assim, juntos e misturados 😊 . Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e positividade 🙏 Conto tudo nos stores

Uma publicação compartilhada por Digital Influencer (@sandranicolauneto) em

A influencer também fez uma postagem para agradecer as mensagens de apoio recebidas por Neto desejando pronta recuperação.

Facebook Lance Twitter Lance