Motorista de ônibus para trânsito, canta com torcida do Fla e 'viraliza'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Motorista de ônibus para trânsito, canta com torcida do Fla e 'viraliza'

Montagem motorista torcedor
Motorista festejou com a torcida do Flamengo, neste sábado (Reprodução)
LANCE! - 24/08/2019 - 21:23
Rio de Janeiro (RJ)
Torcedores e membros de organizadas do Flamengo foram prestigiar o último treino da equipe, neste sábado, antes dos duelos contra Ceará, pelo Brasileirão, e Internacional, na Libertadores. Os rubro-negros lotaram a porta de entrada do CT do Ninho e pararam as ruas nas redondezas. Animado, um motorista de ônibus paralisou o trânsito, deixou os passageiros e foi curtir com a torcida.

E MAIS:
O motorista Anderson foi filmado cantando o hino do clube, balançando uma bandeira e fazendo gestos de uma das torcidas organizadas presente na porta do CT, em Vargem Grande. Os passageiros da linha integrada 9 (Rio Sul - Piabas) precisaram esperar o motorista retornar para o ônibus. O curto vídeo mostra ainda a quantidade de pessoas presentes que acompanharam o elenco do Flamengo na saída do Rio de Janeiro para Fortaleza.


Na internet, os rubro-negros não demoraram para comentar nas redes sociais sobre o momento:

O Flamengo enfrenta o Ceará, neste domingo, às 19h, no Castelão, pela rodada 16 do Brasileirão. O time da Gávea está na segunda posição na tabela, com 30 pontos. Já o jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, será no dia 28/08, no Beira Rio. A primeira partida no Rio de Janeiro foi 2 a 0 para o time carioca. 

Confira a tabela completa do Brasileirão e simule resultados

Facebook Lance Twitter Lance