Menosprezo? Fábio Sormani critica 'marra' de Jorge Jesus com Carioca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Menosprezo? Fábio Sormani critica 'marra' de Jorge Jesus com Carioca

Sormani
Fábio Sormani é comentarista esportivo na Fox Sports (Reprodução)
LANCE! - 13/02/2020 - 11:30
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória do Flamengo sob o Fluminense, nesta quarta-feira, rendeu comentários de Jorge Jesus que foram classificados como "marrentos" pelo comentarista Fábio Sormani, da "Fox Sports". O jornalista ainda afirmou estar desapontado com as atitudes do "Mister" Jesus.

- Eu acho uma marra muito grande. Lamento muito e fico muito desapontado ao ver Jorge Jesus dando declarações deste tipo. Quero ver o que ele vai falar quando o Flamengo começar a perder, vai chegar uma hora que isso vai acontecer, lógico. O que ele vai dizer? - afirmou o comentarista esportivo da Fox.

Em coletiva após a partida, Jorge Jesus afirmou que a maior preocupação dele era com a final da Supercopa 2020 - competição que confronta o campeão do Brasileirão 2019 e vencedor da Coba do Brasil 2019 - , no domingo, não com a classificação para a final da Taça Guanabara.

O assunto chegou a estar entre os mais falados no Twitter, nesta quinta. Enquanto avaliavam a participação dos clubes cariocas na semifinal da Taça Guanabara, no programa "Central Fox", Sormani ainda disparou contra o treinador do Flamengo.

- "O árbitro colocou o Fluminense novamente no jogo". Não, o Simon já explicou que o gol é legal. Se ele desconhece a regra, ele que vá à escola aprender ou tenha a humildade e venha na Fox pedir ao Simon "Pode me explicar sobre regras do futebol que eu não sei". Os gols do Fluminense foram absolutamente legais - finalizou ele.

Com a vitória, o Flamengo espera a Semifinal 2 da competição entre Boavista e Volta Redonda, que será no domingo. O time Rubro-Negro entra em campo, também no domingo, pela final da Supercopa 2020, contra o Athletico-PR.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance