Madureira passa por sanitização nas dependências de Conselheiro Galvão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Madureira passa por sanitização nas dependências de Conselheiro Galvão

Madureira
Estádio do Madureira, Conselheiro Galvão passou por sanitização contra a COVID-19 (Foto: Luis Miguel/Madureira)
LANCE! - 20/05/2020 - 13:22
Rio de Janeiro (RJ) 
Ainda sem poder retornar às atividades por conta da COVID-19, o Madureira passou por uma sanitização na última segunda-feira. A higienização, feita com aplicação de quaternária de amônia de quinta geração, durou toda a manhã e passou por todas as instalações do clube. 

O clube está fechado desde as primeiras recomendações para a paralisação do futebol no Rio de Janeiro. O Tricolor Suburbano volta a receber sanitização em Conselheiro Galvão nas próximas três semanas. O Madureira realizará nesta quarta-feira testes para COVID-19 com atletas e outros funcionários.

A medida vem de encontro com o 'Protocolo de Recomendações Médicas para o Retorno do Futebol', criado pela Comissão Médica Especial Temporária da FERJ, formada por médicos dos clubes da primeira divisão do Campeonato Carioca, entre eles o Dr. André Luis Abrantes, médico do Madureira.

Sem data para voltar aos treinos, o Madureira segue à risca as recomendações das autoridades de saúde e torce para que o futebol retorne, de forma segura, o mais rápido possível.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance