Luis Fabiano revela no 'Bola da Vez' desejo de encerrar a carreira no São Paulo: 'Esse é meu sonho'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luis Fabiano revela no 'Bola da Vez' desejo de encerrar a carreira no São Paulo: 'Esse é meu sonho'

Luis Fabiano - Bola da vez
Luís Fabiano quer retornar ao São Paulo por uma última vez (Foto: ESPN/Divulgação)
Matheus Costa* - 25/06/2020 - 18:18
São Paulo (SP)
O Bola da Vez desta semana recebe Luis Fabiano, centroavante da Seleção Brasileira na Copa de 2010 e ídolo do São Paulo Futebol Clube. O atacante anotou mais de 200 gols com a camisa da equipe paulista e, no programa que vai ao ar neste sábado (27), às 22h, na ESPN Brasil, falou sobre o grande sonho de encerrar a carreira atuando mais uma vez no Morumbi.

E MAIS:
Luis Fabiano é um dos maiores artilheiros da história do São Paulo e participou da conquista do último título continental da equipe, a Copa Sul-Americana de 2012. Mesmo com os seus feitos, o “Fabuloso” revela que ainda tem o sonho de se apresentar diante da torcida pela última vez.

- Esse é meu sonho, fazer um jogo de despedida no Morumbi com a camisa do São Paulo. Vestir a camisa pela última vez, esse é um sonho que eu até sonho mesmo, fazendo gol no Morumbi, rapaz. Se não acontecer, eu estou satisfeito com a minha carreira, eu falo de coração - disse o jogador.

Na atração, apresentada por André Plihal e com a participação do repórter Eduardo Affonso e do comentarista Abel Neto, do Fox Sports, Luis Fabiano falou também sobre seu futuro no futebol.

- Tive erros, mas no geral a minha carreira foi brilhante, eu fiz aquilo que eu podia. Lógico que por detalhes eu podia ter ganho uma coisa ali, outra aqui, uma artilharia do Campeonato Espanhol, mas eu estou satisfeito com a minha carreira, totalmente ciente de que o fim está próximo, se já não chegou está chegando, e estou preparadíssimo para novos desafios -  falou o jogador, que hoje está com 39 anos.

O programa Bola da Vez com Luis Fabiano será exibido neste sábado, às 22h, no canal ESPN Brasil.

*Estagiário, sob a supervisão de Tadeu Rocha.

Facebook Lance Twitter Lance