Lédio Carmona analisa Benítez e diz que o meia é reserva no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lédio Carmona analisa Benítez e diz que o meia é reserva no São Paulo

Lédio Carmona - Humor
Lédio Carmona é comentarista do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
LANCE! - 30/03/2021 - 21:14
São Paulo (SP)
Para o comentarista Lédio Carmona, o meia Martín Benítez é reserva no São Paulo. Questionado pelo apresentador André Rizek se o novo reforço tem vaga no time titular desta temporada, Lédio afirmou que o argentino é um bom jogador e ajudará o clube, mas aponta que problemas físicos dificultam uma sequência de jogos.


>> Veja a tabela do Campeonato Paulista


- Só se você quiser tirar o Gabriel Sara do time. Porque ele não joga pelo lado, ele não tem velocidade. Ele é bom tecnicamente, mas é um jogador que não é veloz. Ele é bom, só que ele tem uma certa lentidão e muitas questões físicas. Volto a dizer, o recorde de jogos do Benítez numa temporada foi 25 partidas pelo Independiente - disse Lédio, nesta tarde, no programa "Seleção SporTV".

- Ele é bom jogador, não estou dizendo que ele não é bom jogador, mas nesse time de São Paulo eu escalaria na reserva. Porque ele não tem força e velocidade para jogar pelos lados e o lugar dele é ali onde estão os meninos Sara e Igor Gomes. Mas acho que ele vai ajudar o São Paulo na temporada. E de novo, o Crespo, que conhece bem ele, vai escolher os jogos que ele vai jogar, porque ele não aguenta jogar todos - completou.

Benítez jogou a temporada 2020 com a camisa do Vasco, vindo do Independiente (ARG). Pelo Cruz-Maltino, o meia argentino disputou 33 partidas e fez três gols.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance