Juiz arquiva inquérito contra Neymar por vazamento de fotos de Najila

Em decisão proferida na última sexta-feira, juiz criminal encerrou inquérito por suposto crime do craque de ter divulgado conversas íntimas com a modelo sem autorização

Montagem - Neymar e Najila
Najila e Neymar trocaram acusações no ano passado (Foto: Divulgação/Instagram)

Escrito por

Neymar pode ficar mais tranquilo em relação a uma das acusações contra ele feitas pela modelo Najila Trindade. Em decisão proferida na última sexta-feira, o juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, arquivou e encerrou um inquérito contra o craque pelo vazamento de imagens íntimas da jovem, feitas em junho de 2019.

O jogador do Paris Saint-Germain foi alvo de investigações da Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais (DRCI). Neymar divulgou imagens de conversas com Najila para se defender das acusações e estupro, em um encontro do casal, em Paris naquele ano. Ela confirmou as conversas com o atleta, mas negou ter autorizado o compartilhamento nas redes. 
Um mês antes do depoimento da modelo, a Vara de Violência Doméstica e familiar aceitou a recomendação do Ministério Público e arquivou o processo por estupro por falta de prova, enquanto Najila passou a ser alvo de investigações por falsa denúncia de um crime.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter