Jogos da Copa Libertadores no Fox Sports contará com nomes antes exclusivos da ESPN
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogos da Copa Libertadores no Fox Sports contará com nomes antes exclusivos da ESPN

Taça Libertadores
Libertadores está de volta nesta semana (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 15/09/2020 - 14:58
Rio de Janeiro (RJ)
O "Fox Sports" vai transmitir, com exclusividade, cinco jogos da Libertadores nesta semana. Apesar da decisão da "Disney" de não dividir os jogos com a "ESPN", alguns nomes que antes eram exclusivos da emissora farão participações durante as partidas.

Esse é o caso de Paulo Calçade que participa da transmissão de Internacional e América de Cáli (COL), que terá narração de Marco de Vargas e comentários de Zinho e Fernanda Colombo.

E MAIS:
Na partida entre Palmeiras e Bolívar (BOL), o time de narração é composto por Nivaldo Prieto, Edmundo, Pascoal e Carlos Simon. Na quinta-feira,  São Paulo e River Plate (ARG), terá narração de Silva Júnior, com comentários de Zé Elias (da ESPN), Rodrigo Bueno e Carlos Simon. 

O confronto entre equipes internacionais também será destaque. Nesta terça-feira, às 19 horas, o Colo-Colo (CHI) recebe o Peñarol. Na quinta, o duelo entre Defensa y Justicia (ARG) e Delfín (EQU) será atração do Fox Sports 2. Logo em seguida, no Fox Sports, Libertad (PAR) e Boca Juniors jogarão pelo Grupo H.


Facebook Lance Twitter Lance