Joel Santana troca gramados por computadores e vira treinador de 'E-Sports' em comercial na internet
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Joel Santana troca gramados por computadores e vira treinador de 'E-Sports' em comercial na internet

Joel Santana vira treinador de E-Sports
Joel usou suas frases características em inglês do período em que esteve na África do Sul (Reprodução/Youtube)
LANCE! - 11/12/2018 - 14:08
São Paulo (SP)
Comandante de grandes equipes e seleções do futebol, o técnico Joel Santana trocou o esporte pelo mundo dos 'E-Sports'. Em parceria com a empresa 'Blizzard', o treinador de 69 anos fez parte de um comercial para divulgar o jogo 'Hearthstone', game de cards digitais na web. O “Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana” traz o comandante usando técnicas e habilidades do jogo para ajudar um homem perdido ao longo de três episódios.

O primeiro episódio, com a participação de Joel Santana, já está disponível na internet e os outros dois em breve irão ao ar. 'Ringue de Rastakhan', como será chamada essa nova expansão do game, transporta os jogadores para lugares onde famosos gladiadores lutaram. Em São Paulo, a Blizzard fará a 'Corrida Por Rastakhan', uma corrida com obstáculos inspirada no game, no dia 16 de dezembro.

No vídeo, o treinador brinca com expressões que marcaram sua carreira no período em que dirigiu a África do Sul. Com algumas frases em inglês, com sotaque à lá Joel, o comandante dá dicas de como jogar o game. Como treinador Joel comandou equipes como Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama Botafogo, e conquistou diversos títulos, como estaduais, Mercosul e Campeonato Brasileiro.

Confira o vídeo do técnico para o jogo 'Hearthstone':

Facebook Lance Twitter Lance