João Guilherme narra vitória da humanidade sobre coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

João Guilherme narra vitória da humanidade sobre coronavírus

Joao Guilherme
João Guilherme narra vitória da humanidade sobre coronavírus - Reprodução Instagram
LANCE! - 19/03/2020 - 18:42
São Paulo (SP)
João Guilherme emocionou seus colegas durante o 'Bom Dia Fox' nesta quinta-feira. A apresentadora Livia Nepomuceno desafiou o jornalista a narrar alguma cena ao seu redor, o narrador, que está em casa em isolamento, optou por descrever um jogo de futebol entre a humanidade e o coronavírus.

- É o jogo do coronavírus contra a humanidade. É uma final de Copa do Mundo, que começou a partir de agora! Vamos juntos! É a partida mais importante da história! É o coronavírus contra o planeta Terra! E a partida começou na China. O coronavírus veio forte, veio se alastrando, ganhando espaço. Saiu da defesa, tomou conta do meio-campo e foi para o ataque com grande velocidade. Ele parte da Ásia, vai em direção à Europa... Inacreditável o que estamos vendo! O coronavírus vai jogando forte pelos lados, pelo meio. Vai dominando todas as ações. Ele vai fazendo vítimas. É terrível o quadro! Chega também na América, vai para o outro lado do mundo e, infelizmente, começa a chegar na América do Sul. Já está entrando na África! E aí? Mas, atenção, começa a reação da humanidade! As pessoas começam a se conscientizar, começam a ficar em casa, começam a armar seu esquema tático, começam a definir a sua estratégia. Todos em casa! Todos se preservando! Todos lavando as mãos! E começa a reagir depois do estrago! Começa a diminuir o número de mortes! Começa a avançar e ter o controle da situação. A humanidade está virando o jogo! E... Olha a virada da humanidade. Incrível! Épico! Memorável! Toca a música! É gol do mundo! O maior momento da história do planeta Terra! - narrou o locutor da Fox.

Ao final da narração,  Lívia revelou que se emocionou com a performance do colega.

- Eu preciso assumir aqui que, mais uma vez, você me emocionou com uma narração sua. Te vejo emocionado também, meu amigo. Que as notícias não são tão boas, mas ainda há tempo. Que as notícias fiquem melhores o quanto antes. Ainda temos tempo pela frente - disse a apresentadora, visivelmente tocada com o relato do colega.

Facebook Lance Twitter Lance