Irmã de Mauro Icardi apoia Maxi López e ataca Wanda Nara
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Irmã de Mauro Icardi apoia Maxi López e ataca Wanda Nara

Wanda Nara ao lado do atual marido Mauro Icardi (Foto: Divulgação)
Wanda Nara ao lado do atual marido Mauro Icardi (Foto: Divulgação)
LANCE! - 15/01/2019 - 15:36
Milão (ITA)
Maxi López não é o único que tem problemas com a ex-mulher Wanda Nara, desde o divórcio deles em 2013. A irmã do atacante Mauro Icardi, Ivana Icardi, também já demonstrou em várias ocasiões que não tem uma boa relação com a cunhada. E na última sexta-feira, Ivana voltou a se manifestar nas redes sociais contra Wanda, dessa vez para apoiar o jogador do Vasco da Gama no capítulo mais recente da briga entre o ex-casal. Em entrevista a uma rádio argentina, na semana passada, Maxi criticou a ex por interferir na relação dele com os filhos e disse que recebe ligações da modelo sempre que Icardi está concentrado com a Inter de Milão.

– Outro que foi vítima das idiotices dessa mulher. Ela tem cocô (emoticon) no cérebro, O que se pode esperar? Depois fala da maldade no mundo e todas essas coisas...O caso é psiquiátrico. Não sei como meu irmão permite isso. Enfim – Escreveu Ivana Icardi sobre as declarações de Maxi López.


E MAIS:
A irmã do artilheiro da Internazionale na última temporada já havia criticado a cunhada no Natal ao dizer que o irmão não deu nenhuma demonstração de carinho aos pais por culpa da esposa. Ivana ainda acusou Wanda de só se importar com dinheiro.

Em outro tweet, no último domingo, Ivana criticou a atuação de Nara como agente da carreira do irmão. O jornal italiano "Gazzetta Dello Sport" publicou que o clube exigia que Icardi trocasse de representante nas negociações para a renovação de contrato. O argentino reagiu com indignação contra o veículo.

– O único que não se dá conta que ninguém a suporta é o meu irmão. Ela vive para o espetáculo e é uma sem noção. Que pena que o meu irmão goste destas besteiras (porque ela sempre pode piorar) – escreveu Ivana Icardi.

Facebook Lance Twitter Lance