Ídolo do Botafogo e artilheiro, Túlio Maravilha é eliminado de 'A Fazenda'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do Botafogo e artilheiro, Túlio Maravilha é eliminado de 'A Fazenda'

Túlio Maravilha A Fazenda
No início do reality, Túlio ainda cometeu gafe ao errar o nome do apresentador Marcos Mion (Reprodução/ Record)
LANCE! - 11/10/2019 - 11:02
Rio de Janeiro (RJ)
O ex-atacante Túlio Maravilha foi eliminado, nesta quinta-feira, do reality "A fazenda 11" e foi o terceiro participante a deixar a atração da Rede Record. Por 41, 46% dos votos do público, o ídolo do Botafogo e campeão brasileiro em 1995 pelo clube carioca perdeu na terceira "Roça" - como é chamada a eliminação no programa - para outra integrante, Thayse Teixeira.

A participação do craque na "Fazenda" dividiu o público na web. A fama de Túlio acabou sendo relevante nas redes, principalmente ao ser elogiado por seus estilo calmo e atlético - o ex-jogador incentivava aos colegas que melhorassem seus condicionamentos físicos para as provas, além de ter aproveitado bastante a academia do local. Contudo, muitos internautas reclamavam do jeito "certinho" e solitário diante as brigas da atração.

E MAIS:

Ao ser anunciado sua eliminação, Túlio conversou com o apresentador Marcos Mion sobre sua saída e decisões de estratégia no game.

- Para esse tipo de reality, eu acho que não serviria. É verdade, eu sempre fui assim, até quando jogava futebol. Para ter uma ideia, eu só fui expulso duas vezes em trinta anos de carreira. Para você ver: eu recebia a provocação e não revidava. Nas vezes em que eu revidava, acabava sendo expulso - afirmou o ex-atleta ao ser cutucado por Mion sobre o apelido criado para ele, "Mestre do Fairplay", e por ser calmo demais.

Nas redes sociais, o artilheiro até chegou a fazer sucesso com a frase "Túlio gostamos de você", reunindo a força dos internautas para tentarem manter o artilheiro dos 1000 gols no programa. Veja algumas das reações do público:


Facebook Lance Twitter Lance