'Hadybala' e histórico de atleta: Internautas repercutem novo teste de COVID-19 em Dybala
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Hadybala' e histórico de atleta: Internautas repercutem novo teste de COVID-19 em Dybala

Dybala - Juventus x Barcelona
Atacante argentino Paulo Dybala, de 26 anos, em campo pela Juventus de Turim (Foto: Filippo Monteforte / AFP)
LANCE! - 29/04/2020 - 10:52
Turim (ITA)
Após anunciar estar contaminado com o coronavírus pela quarta vez em um mês e meio, o atacante Paulo Dybala virou assunto nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira. O jogador da Juventus (ITA), que havia afirmado estar sarado da doença que é motivo de uma pandemia, foi o nome mais mencionado no Twitter Brasil pela manhã e teve que aguentar os comentários dos torcedores.

A informação é de Josep Pedrerol, apresentador do programa "El Chiringuito de Jugones". O atleta anunciou que havia contraído a COVID-19 no dia 21 de março junto com a sua noiva e segue fazendo quarentena domiciliar.

No início de abril, o argentino contou para as pessoas como era a sensação da doença e os sintomas que teve. Dybala é um dos jogadores da Juventus que foi contaminado, assim como Rugani e Matuidi que já se curaram da doença e estão aptos a retomar uma rotina de vida e de treinos normal.

Entre confusões com o ex-BBB Hadson Nery, que tem como apelido "Hadybala" por conta do argentino, e brincadeiras com o comentário do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre o "histórico de atleta" do político ajuda-lo a não contrair a doença, os internautas repercutiram a notícia.

Veja como a notícia impactou os torcedores no Twitter:


Facebook Lance Twitter Lance