Ex-goleiro Bruno vira ‘garoto-propaganda’ de canil e causa revolta

De acordo com investigações, corpo de Eliza Samúdio, ex-amante do atleta e mãe de seu filho, teria sido dado como comida aos cachorros do sítio onde crime teria ocorrido

O goleiro Bruno ainda estava preso
Bruno foi detido em 2010 durante as investigações (Reprodução)

Escrito por

O ex-goleiro Bruno causou polêmica nesta quinta-feira depois de fazer uma postagem em seu Instagram divulgando um canil. A propaganda não repercutiu positivamente entre os internautas, que lembraram que os restos mortais de Eliza Samúdio foram dados como comida aos cães, segundo a justiça.

- Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully... Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante! Encontro muito produtivo! - escreveu ele.

No Twitter, os comentários sobre a publicação foram em tom de crítica. "A Nasa precisa estudar o brasileiro", disse um. Outro internauta escreveu que o Brasil não é para iniciantes.

Em 2010, o ex-goleiro do Flamengo foi preso por envolvimento com a morte de sua ex-amante e mãe de seu filho. De acordo com as investigações, Eliza foi morta por estrangulamento. A modelo e atriz foi morta em Esmeraldas, em Minas Gerais. Julgado para ficar 22 anos na prisão, ele vive em condição semi-aberto desde 2019.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter