Goiás parabeniza policial que festejou com torcida: 'O futebol precisa disso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goiás parabeniza policial que festejou com torcida: 'O futebol precisa disso'

PM Goiás
Vídeo de policial festejando com torcedores viralizou na internet (Foto: Rerpodução/Instagram)
LANCE! - 20/11/2018 - 18:06
Goiânia (GO)
O Goiás usou o Instagram, nesta terça-feira, para se posicionar de forma favorável ao policial militar flagrado em vídeo, que viralizou na web, comemorando o acesso do clube à Série A do Brasileiro junto com torcedores. A cena foi gravada, na última segunda-feira, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, enquanto o agente fazia a segurança no desembarque do time após a vitória sobre o Oeste.

O protagonista das imagens foi identificado como o Tenente César Salustiano. A Polícia Militar de Goiás instaurou procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso, depois da grande repercussão nas redes.


E MAIS:
Visualizar esta foto no Instagram.

INTEGRAÇÃO TOTAL! Cordão de isolamento feito pela Torcida. Policial trazendo a galera junto de si e com tudo na paz. Mais de mil pessoas no saguão do aeroporto e apenas 15 policiais fazendo seu trabalho. Saldo: nenhum incidente, nenhum papel no chão, tudo na mais perfeita harmonia. É disso que o futebol precisa. É disso que o MUNDO precisa! Parabéns aos atores desta cena inesquecível: @policiamilitargo, representada pelo Tenente César Salustiano - protagonista do vídeo -, Comandante do Policiamento da capital, Coronel Ricardo Mendes, e, à Torcida Esmeraldina. O respeito não é apenas o melhor caminho para a paz, é o único! Por mais dias assim, AMÉM! 🇳🇬💚

Uma publicação compartilhada por Goiás Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial) em

O clube defendeu Salustiano com o argumento de que "tudo ocorreu sem qualquer incidente, apesar de haver mais de mil pessoas e somente 15 policiais no aeroporto" e destacou a "integração total" entre os militares e torcedores".


Facebook Lance Twitter Lance