Gambá invade campo no México e desperta interesse do Bayern
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gambá invade campo no México e desperta interesse do Bayern

Gambá
Gambá foi a estrela da noite no Campeonato Mexicano (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 28/01/2019 - 17:13
Veracruz (MEX)
Um gambá roubou a cena na partida entre Veracruz e Puebla, pelo Campeonato Mexicano, no último sábado. O animal invadiu o gramado do Estádio Luis ‘Pirata’ Fuente e foi captado pela transimssão de TV local. Batizado de "Jarochito" pelos narradores, ele foi alvo de brincadeiras e eleito o melhor em campo. O bichinho também deixou os torcedores preocupados por apresentar uma lesão na pata direita traseira e cruzar o campo mancando.

Pelas redes sociais, o Veracruz informou que Jarochito havia sido entregue aos cuidados de um comitê de proteção ambiental do município para tratamento.


E MAIS:
– Jarochito já está sob os cuidados da PROFEPA e do Comitê de Vigilância Ambiental de Veracruz. Será atendido pela lesão que mostrou na sua participação na partida e posteriormente liberado em uma área silvestre - publicou o clube.

A brincadeira chegou até a Alemanha e chamou a atenção do Bayern de Munique. Pelo perfil oficial em espanhol os bávaros fizeram uma publicação que mostrava o interesse de seu caça-talentos na contratação do gambá


– Podemos confirmar o interesse de nosso caça-talentos para “El Jarochito”, apesar de sua lesão no jogo entre Puebla e Veracruz pela Liga Mexicana. Boa recuperação – publicaram os alemães.

Em campo, o Puebla levou a melhor com vitória por 1 a 0.

Facebook Lance Twitter Lance