Galvão critica volta 'desrespeitosa' do Carioca: 'O futebol não pode dar esse exemplo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galvão critica volta 'desrespeitosa' do Carioca: 'O futebol não pode dar esse exemplo'

Galvão Bueno no 'Bem, Amigos!'
Galvão acha a volta do Cariocão 'precipitada' Reprodução/SporTV
LANCE! - 23/06/2020 - 13:53
Rio de Janeiro (RJ)
O apresentador e narrador Galvão Bueno criticou a volta 'precipitada' do Campeonato Carioca na última semana, em jogo entre Flamengo e Bangu, vencido por 3 a 0 pelos Rubro-Negros, durante o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, nesta segunda-feira.

- Achei a volta do Campeonato Carioca precipitada e desrespeitosa com os familiares das mais de 50 mil vítimas. Enquanto Flamengo e Bangu estavam jogando no Maracanã, naquele momento, no estacionamento do Maracanã, onde está instalado um hospital de campanha, morreram duas pessoas. Isso explicita a precipitação que existia - afirmou.

Galvão completou afirmando que a volta do campeonato, o único do país até o momento mesmo com a divisão de opinião entre os quatro grandes clubes do Estado, não é um bom exemplo para a população e para o resto do país.

- Se não estivessem embutidas dentro desse drama que é a pandemia, as coisas que aconteceram nos dois últimos dias poderiam ser consideradas risíveis. Não pode ser assim. O futebol não pode dar esse tipo de exemplo - completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance