Galvão comemora adiamento da Olimpíada: 'Prevaleceu o bom senso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galvão comemora adiamento da Olimpíada: 'Prevaleceu o bom senso'

Galvão Bueno
Galvão celebra adiamento das OlimpiReprodução
LANCE! - 24/03/2020 - 16:01
Rio de Janeiro (RJ) 
Após a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) de adiar as Olimpíadas e Paralimpíadas para 2021, o narrador Galvão Bueno celebrou o 'bom senso' da entidade. Em sua rede social, o jornalista publicou um vídeo comemorando a notícia desta terça-feira. 

- Bem, amigos, eu estava aqui em casa fazendo alguns exercícios, faz bem para o corpo e faz bem para a mente em um momento como esses, quando li do adiamento dos Jogos Olímpicos em Tóquio. Graças a Deus, prevaleceu o bom senso, como estava acontecendo com vários campeonatos de várias modalidades esportivas, passando para 2021. Uma questão de respeito aos atletas e aqueles que acabaram sendo infectados por essa terrível pandemia. Seria impossível ter garantia de saúde e que tudo ocorresse bem daqui a quatro meses, o Japão recebendo dezenas, centenas, milhares de pessoas entre atletas e jornalistas, entre fãs do esporte, está bem, a Olimpíada em 2021 é uma grande festa, um grande congraçamento da humanidade - disse Galvão, que ainda fez questão de anunciar sua presença em 2021. 

E MAIS:

- Olha, só três vezes em 124 anos na Era Moderna não se fez realizar a Olimpíada, em 1916, Berlim, primeira Guerra Mundial, e duas por causa da segunda Guerra Mundial, Japão, 1940, e 1944, Inglaterra. Ela vai se chamar Jogos Olímpicos 2020, mesmo sendo em 2021. Ótimo. Quero estar lá, faço questão de estar lá, que vocês ponham acompanhar, todo mundo possa se preparar bem, que seja uma grande festa do esporte, uma grande festa da humanidade - finalizou. 

No ínicio da semana, Galvão já havia se pronunciado defendendo o possível adiamento dos Jogos Olímpicos para 2021,

Ver essa foto no Instagram

Jogos Olímpicos de Tóquio adiados para 2021!! Graças a Deus prevaleceu o bom senso!!

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Facebook Lance Twitter Lance