Galvão Bueno celebra 18 anos do Penta: 'Geração de grandes craques'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galvão Bueno celebra 18 anos do Penta: 'Geração de grandes craques'

Galvão Bueno
Galvão foi a voz da Globo no Penta da Seleção (Foto: Reprodução)
LANCE! - 30/06/2020 - 16:39
Rio de Janeiro (RJ)
O pentacampeonato da Seleção Brasileira completa a maioridade nesta terça-feira. Há 18 anos, Ronaldo, Cafu, Rivaldo, entre outros, derrotaram a Alemanha e trouxeram o quinto título mundial para o Brasil. O narrador, Galvão Bueno lembrou o momento em seu Instagram.

- 8 anos atrás o Brasil era #Penta ⭐⭐⭐⭐⭐ Dia de muita festa para o torcedor brasileiro, a consagração de uma geração de grandes craques!! - disse.


Ver essa foto no Instagram

18 anos atrás o Brasil era #Penta ⭐⭐⭐⭐⭐ Dia de muita festa para o torcedor brasileiro, a consagração de uma geração de grandes craques!! #copadomundo #copa2002 #seleçãobrasileira

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Outros jogadores comemoraram o aniversário da conquista. Kaká, em post em seu instagram, brincou com o fato de Galvão repetir inúmeras vezes no fim da partida se 'o menino Kaká' ia conseguir entrar em campo. Felipão preparou a substituição, mas a bola não saiu para a lateral e o jogo terminou antes mesmo do meia conseguir participar da partida.

- 18 anos dessa conquista maravilhosa!!! Ser campeão do Mundo, na beira do campo, pronto pra entrar no jogo. Ah essa é pra poucos, será que vai dar tempo pro menino Kaká entrar?? - brincou o melhor jogador do mundo de 2007, que marcou o narrador na postagem. Galvão respondeu com emoji de mãos batendo palmas.


Ver essa foto no Instagram

18 anos dessa conquista maravilhosa!!! Ser campeão do Mundo, na beira do campo, pronto pra entrar no jogo. Ah essa é pra poucos, será que vai dar tempo pro menino Kaká entrar?? @galvaobueno 😂😂😂 #Penta18anos

Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance