Gabigol convida Neymar para jogar no Flamengo e resposta agita as redes sociais

Gabigol convida Neymar para jogar no Flamengo e resposta agita as redes sociais

LANCE! - 23/09/2021 - 12:36
Rio de Janeiro (RJ)
A resenha antiga entre Neymar e Gabigol parece ganhar novos ingredientes a cada semana. Em abril, Gabriel Barbosa já havia afirmado que Neymar tinha a cara do Flamengo. Antes, na decisão da Libertadores de 2019, o camisa 10 do PSG comemorou o título rubro-negro e os dois gols marcados pelo ex-cunhado. Agora, na manhã desta quinta-feira, Neymar voltou a agitar a torcida do Flamengo ao responder uma mensagem de Gabigol sobre o clube do Rio.

Ontem, o camisa 10 do PSG já havia desejado boa sorte ao atacante rubro-negro no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Na sequência, o assunto se direcionou ao clube do Rio de Janeiro.

ACOMPANHE O DIÁLOGO

Neymar: Boa sorte

Gabigol: Esperando você

Neymar: Já pensou?

Gabigol: Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de Liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima.


Apesar do convite, o sonho é distante. Em maio, Neymar acertou sua renovação contratual com o Paris Saint-Germain até 2025 e não deve sair tão cedo do clube francês.

A resposta, porém, ensandeceu os torcedores do Flamengo. No Twitter, uma enxurrada de comentários mencionando a troca de mensagens levou à loucura os rubro-negros.

+ Veja todos os resultados da Libertadores!

O Flamengo segue invicto na Libertadores 2021. Na última quarta-feira, no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e abriu uma importante vantagem no jogo de ida das semifinais da competição. Essa foi a 80ª vitória do clube na história da disputa sul-americana.

E MAIS:
Gabigol e Neymar -  Seleção
Gabi e Neymar jogaram juntos na Seleção (Foto:Lucas Figueiredo/CBF)
Facebook Lance Twitter Lance