Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci falam sobre relação de árbitros com time do coração

Recentemente demitidos da 'TV Globo', comentaristas de arbitragem participam de podcast

Fernanda Colombo e Sandro
Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci em entrevista ao 'Flow Esporte Clube' (Foto: Reprodução/Youtube)

Escrito por

Os ex-árbitros Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci comentaram, em entrevista ao podcast "Flow Esporte Clube", como os profissionais do meio lidam com a paixão pelo clube do coração. Colombo disse que os juízes se tornam mais rigorosos nos jogos dos times que torciam por medo de acharem que houve algum favorecimento. 

- É algo que a gente tem que colocar na mente. Quando faz jogo do time que a gente torcia, acaba sendo até mais rigoroso por medo. Você sabe que existem pessoas que sabem que você torcia para aquele time, então você fica mais rigoroso, atento, para não errar - contou.

+ Clube do Nordeste anuncia acordo: veja os times brasileiros que podem virar SAF em 2023

Sandro Meira Ricci, por sua vez, afirmou que os árbitros perdem a paixão pelo time do coração quando começam a trabalhar com o futebol, visão que foi confirmada pela esposa. 

- Você perde essa paixão. Nosso time vira a arbitragem. Dentro da arbitragem, ninguém sabe, ninguém pergunta o time de ninguém - disse o ex-juiz.

O casal Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci trabalhava na "TV Globo" até o mês passado, mas foram demitidos depois que a emissora decidiu acabar com o quadro "Central do Apito". Recentemente, os dois participaram da transmissão do jogo da Seleção Brasileira no "Canal do GB", plataforma de Galvão Bueno.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter