Everaldo Marques se desculpa após retuitar sobre jogador da NFL na web
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everaldo Marques se desculpa após retuitar sobre jogador da NFL na web

Montagem Everaldo/Brown
Everaldo Marques compartilhou mensagem de Antonio Brown pelo Twitter (Reprodução)
LANCE! - 01/11/2019 - 15:13
São Paulo (SP)
O narrador Everaldo Marques, da ESPN Brasil, resolveu se retratar nas redes sociais após compartilhar uma postagem irreverente do jogador de futebol americano Antonio Brown sobre vir atuar no Brasil. O comunicador decidiu se retratar ao ser muito criticado pelos internautas por entrar na brincadeira do polêmico jogador americano.

Brown, que atuava como "wide receiver" pelo New Englands Patriots até ser dispensado do clube, respondeu um comentário brincando que atuaria por um time brasileiro caso a mensagem chegasse aos 100 mil retuítes.

- Ei, AB, aqui no Brasil nós temos uma ótima liga chamada BFA. Venha para cá jogar! - disse o torcedor, que recebeu o desafio do atleta.

Ao postar o "desafio" em suas redes, Everaldo foi muito criticado pelos amantes da NFL e se desculpou sobre por ter se envolvido com "um cara sobre o qual pairam acusações graves". Antonio foi dispensado 11 dias depois de ser contratado pelo novo clube por ser acusado de estuprar sua ex-preparadora física.

Ainda no Twitter, Antonio chegou a responder um comentário da competição nacional de futebol. "Te vejo em breve", escreveu o perfil oficial da Liga Brasileira de Futebol Americano, que recebeu a resposta: "Posso ir semana que vem?".

Muitos torcedores criticaram e apoiaram a decisão de Everaldo de se desculpar por se envolver com o atleta.  Acompanhe algumas das reações dos torcedores pelo Twitter:

Facebook Lance Twitter Lance